SEMINÁRIO GESTÃO PÚBLICA: DESAFIOS E OPORTUNIDADES DA ADMINISTRAÇÃO 09/09/2019 - 16:50

SEMINÁRIO GESTÃO PÚBLICA: DESAFIOS E OPORTUNIDADES DA ADMINISTRAÇÃO

No dia 27 de setembro, no Ministério Público do Paraná - MPPR, ocorrerá o Seminário Gestão Pública: Desafios e Oportunidades da Administração. Durante os seus painéis, serão discutidos temas atuais relacionados às experiências, aos desafios e às perspectivas da Administração Pública especialmente no que tange a: Gestão de Pessoas, Orçamento, Gestão Fiscal e Previdência.

Promovido pela Secretaria de Estado da Fazenda - SEFA PR, por meio da Escola Fazendária - EFAZ, em parceria com o MPPR, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e da Escola Superior. O Seminário Gestão Pública: Desafios e Oportunidades da Administração reunirá em Curitiba, na sede do MPPR, integrantes do Ministério Público, servidores do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como representantes de instituições públicas, representantes das entidades de classe, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada.

Com a participação de palestrantes de alta qualificação no cenário nacional, o evento busca promover a reflexão sobre os desafios e as oportunidades da Administração Pública, qualificando os servidores públicos com vistas à otimização de recursos públicos e aos resultados efetivos para a sociedade paranaense.

O evento é gratuito, as vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até 24 de setembro.