Quem é Quem

Conheça nossos colaboradores da Escola Fazendária do Paraná:

 
Mário Brito

Graduado em Informática pela Universidade Católica de Salvador e mestre pela Universidade Estadual de Feira de Santana, com dissertação em tecnologias para educação a distância. Foi professor da Universidade Estadual de Feira de Santana e professor do Centro Universitário Jorge Amado, onde foi coordenador do Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância, por meio do qual liderou o processo de credenciamento de 11 cursos de graduação para a modalidade a distância. Foi professor da disciplina "Planejamento e Produção de Materiais Didáticos para Educação a Distância" na Pós-graduação em Docência no Ensino Superior do Centro Universitário Jorge Amado. É coautor dos Livros "Educação e tecnologia: trilhando caminhos" e "Moodle - Estratégias pedagógicas e estudos de caso". É auditor fiscal, membro do grupo gestor do Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário (GDFAZ).

 
Marcos Portes

Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, com especialização em Direito Tributário Contemporâneo. É auditor fiscal, com ingresso no estado em 1994. Exerceu a função de Corregedor Adjunto da Receita Estadual do Paraná no período de 2006 a 2009. Foi membro do Grupo de Trabalho sobre Federalismo Fiscal. Atualmente é membro da equipe do GEFE/PR – Grupo Estadual de Educação Fiscal, no qual são desenvolvidas atividades do Programa Nacional de Educação Fiscal. Na Efaz, tem atribuições na área de Capacitação Presencial e ações de Infraestrutura.

 

 

 
Nilce Costa de Oliveira Nascentes

Responsável pela Coordenação Fiscal.

 

 
Thailise C. Nicolaio e Silva 

Agente Profissional - Administradora. Graduada em Administração e Formação de Docentes em Matemática. Pós graduada em Gestão Estratégica, Administrativa e Financeira.