Podcast da Fazenda traz reflexões sobre Reforma Tributária e temas financeiros 12/01/2024 - 12:33

Com entrevistas exclusivas de servidores da Secretaria da Fazenda e da Receita Estadual e destaques sobre as principais realizações no âmbito fazendário estadual e nacional, o podcast Isso é Sefa Paraná! oferece uma visão interna e esclarecedora do dia a dia das operações fiscais e financeira do Estado. O novo canal de informações da Fazenda Estadual já pode ser acessado na plataforma do Spotify.

Lançado em abril de 2023, o podcast da Secretaria da Fazenda é dinâmico e, até o momento, reúne 9 episódios, cada um deles com média de 15 minutos de duração. Ouvintes têm acesso a entrevistas exclusivas com servidores e gestores, que oferecem uma visão detalhada dos bastidores da administração fazendária.

Além disso, os paranaenses poderão conhecer mais sobre os projetos de destaque conduzidos pela pasta, o que proporciona um entendimento mais amplo sobre seu papel e suas iniciativas.

Os episódios do podcast exploram uma variedade de tópicos relevantes, a exemplo da Reforma Tributária, o programa Nota Paraná e os complexos processos de Orçamentos e Contabilidade do Estado. Além disso, o conteúdo abrange temas fundamentais, como a promoção da Educação Fiscal e a importância do trabalho da Ouvidoria no cotidiano, entre outros.

“Essa iniciativa é uma oportunidade de aproximar a Secretaria dos cidadãos, fortalecendo a confiança e incentivando a participação ativa da população nas questões fiscais e orçamentárias do Estado”, destaca o secretário da Fazenda, Renê Garcia Junior.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias